12/13/2002

THE SUMMER IS TRAGIC!
Entra ano e sai ano, e é sempre a mesma coisa. Alguém pega o texto que escrevi para a edição número 01 da Revista Jovem Pan, a pedido do Tutinha, e bota pra rolar na web sem meu nome. Já publiquei no meu próprio site, farofa, já avisei os amigos, tudo. Mas não adianta. Sempre rola...sem crédito.
Já postei aqui mesmo nesse blog, sobre esse spam.
A novidade agora, me conta o Ale, num comment abaixo, que ele recebeu o mesmo texto que escrevi, num spam, só que ele está atribuído a...Luis Fernando Veríssimo!!!
Convenhamos, é ruim para nós dois, mas não deixa de ser um privilégio, alguém 'supor' que um texto meu foi escrito por ele!!
Mesmo assim, eu não quero que botem no meu texto uma assinatura que não seja a minha, é uma questão pessoal, de autoria.
E, como fã do Veríssimo, acho injusto fazer isso com ele, botar um texto qualquer acima do seu nome.

Se você receber o texto de The Summer is Tragic, por favor, dê um reply to all com o link original, que tem meu nome e está hospedado no meu domínio.

Que coisa profética. O verão, para este texto..é trágico!

Nenhum comentário: