12/14/2002

Outra senha?? ai, não!!
Eu sei, é tudo para o meu bem. Minha mãe também dizia isso quando eu era criança e, queria apenas sair livre e solta para brincar, enquanto ela pendurava casacos, tocas, e guarda -chuvas na minha pequena pessoa.
O banco diz que é só para minha segurança. Mas desde que o UNIBANCO adotou o sistema de senha E letras com tabela numérica, meu cartão fica bloqueado a cada tentativa de retirar dinheiro em caixas eletrônicos. Agora, o SAFRA anuncia que fará a mesma coisa.
Eu já não lembro mais senha nenhuma e toda vez tenho que ligar pro banco.
Ligo pro banco, pago a ligação. Eles emitem outra senha pelo correio, pago o papel. E assim o país não vai dar certo nunca.
Cara, que coisa pentelha.
Não vejo a hora que chegue a decodificação pela íris.

Nenhum comentário: