12/13/2002

Kelly Key Ker ser Britney Spears
Eis a foto digo, o wallpaper, direto do site de um dos fãs clubes de Kelly Afonso. No portal, aliás, você encontra tudo sobre a nova recordista de vendas de Playboy (a nota está na coluna da MÔnica Bérgamo de hoje.Ela teria batido o record de Deborah Secco, atingindo 700 mil exemplares vendidos). Inclusive matérias, inclusive esta, do jornal GloboNews, dizendo que ela escreve as próprias letras das músicas que canta ('errado mas escreve', diz a matéria, inclusive , cínico com "S")
Com s ou com c, com cedilha dupla, com peito de silicone ou não, com ou sem tatuagem do latino na perna ou seja lá onde for ou era, o povo elegeu a moça pra musa. Pode vir Luma querendo ser musa do Lula, ou o diabo aquático, como diria Magda. O povo quer, o povo gosta, Kelly é pop. E pronto. O mundo quer consumí-la, ela quer ser consumida, tá tudo certo. Negócio fechado.
Eu, por exemplo, não estou habilitada a consumir Kelly Key. Não sei o que é 'caô', pra começar. Mas sei que a garotada adora a moça e a música.

P.S. - Ainda não procurei aquele email de spam que rolou, atribuindo falsamente ao genial Millôr Fernandes um texto sobre Kelly Key, que obrigou-o a colocar um pop up em site site para desmentir o absurdo. Intrigante mesmo é ver que em tooooodos os estados brasileiros ela tem, pelo menos, um fã clube. Será?

P.S. 2 - Tem uma crítica ótima do Carlos Eduardo LIma, no cornflakes mostrando que Kelly é a Anti-Sandy, a nova porta-bandeira nacional da auto-estima feminina. Espero que ele não se importe de eu ter usado uma foto dela que está lá.

Nenhum comentário: