12/14/2002

Cleaning the table, IV
O report do Safra foi pro lixo. Só me lembro da palavra 'austeridade' e de empresas como Portugal Telecom e Sadia. Mais nada. Agora estou com um folheto promocional da American Express. A cada 150 reais que você gasta em compras, ganha chocolates Kopenhagen. Adoro a Kopenhagen e todo pessoal do marketing, todos muito gentis. O site é www.americanexpress.com.br/ofertas Resolvi visitar e ver as vantagens reais que são oferecidas, além do chocolate, que é bom mas engorda. E eu, decidi, vou perder peso. As roupas eu já perdi. A vergonha na cara, idem. Só falta os quilos. Vamos, justamente, começar com comidas e bebidas: com o cartão amex...
1) Você paga a conta no restaurante Ludwig, em Campos do Jordão e ganha uma dose de whisky. (Mas depois do jantar, um whisky? Não é meio louco? E um acordo com um restaurante em Campos do Jordão não é muito específico? Quantas pessoas será que já aderiram a esta oferta?)
2) Essa é bonitinha. Você leva um acompanhante para almoçar ou jantar na pizzeria Margheritta e ganha uma sobremesa. Se for, tem que escolher uma sobremesa bem cara, que compense que a despesa para duas pessoas. O restaurante é em SP, na alameda Tietê. A mesma coisa no Spazio Gastronomico. Mas..ei!! Peraê! Era só até...30 de setembro? E por que não tiraram do site??
Droga. A última oferta, o gateau de chocolate também já venceu.
Assim não dá. Foi pro lixo.



Nenhum comentário: