12/14/2002

Tudo bem, eu pago, mas me responda
Por que o casal Unibanco tem que ser sempre assim: Débora Bloch e Luis Fernando Guimarães. Ou Débora Bloch e Miguel Falabella. Ah, bom eu li a explicação: é que agora não é mais um casal e sim, uma dupla. Tá explicado. Só mais uma pergunta. Eu pago, mas por que a foto da Débora Bloch, na capa do site de um banco, precisa sempre estar com um dos mamilos entumescidos? Não pode botar um sutiã? Luz de estúdio não aquece os seios? Quem é que aprova uma foto com apenas um seio assim, de farol aceso?
Juro, pior que isso só o catálogo que acabei de receber, com letras tão pequenas que nem com lupa alguém consegue ler.
E outro catálogo de jóias. Que database é esse que manda jóias pra mim? eu nunca usei jóias!
Mundo louco.
Marketing burro.

Nenhum comentário: