12/13/2002

Skins para o ICQ
Fiquei com vontade de mudar o skin do meu icq. Ficou lindo. Meio decoração de natal.

Para instalar o skin, é preciso fazer o download (rápido) do ICQ Plus. Um botão de (+) surge no alto do ICQ para você adicionar os skins que downloadar.

Comece aqui, lendo as Frequently Asked Questions (FAQ). Ou faça direto o download do ICQ Plus. Instale e depois, faça download do que você preferir. Tem de tudo.

Pode ser que enjoe, mas por enquanto, é divertido.

Na coluna da direita, no site que está linkado em algum lugar aí em cima, você encontra todos os canais para escolher o que quer.

O único problema é que há muitos e muitos anos, eu tive uma intoxicação alimentar por causa de alguma coisa à base de ervilhas verdes. E tenho medo que a cor do skin do ICQ reavive minha memória enjoativa!


Nenhum comentário: