12/04/2002

De novo
Tem gente que acorda e em seguida, levanta.
Eu preciso levantar para poder acordar. Se eu não levantar, fico dormindo. Em geral, só consigo acordar vários minutos e passos depois de ter lavantado da cama.
E aí, em pleno 4 de dezembro, completados mais de 31 anos de trabalho, tenho a impressão de estar presa a um pesadelo teletubbie: de novo!
Acordar, levantar, tomar café, tomar banho, me vestir, ir trabalhar.
Quando acaba 2002, alguém tem notícia? É pra sempre? O fundo do poço tem um alçapão? Quando chegar 31 de dezembro vai ter prorrogação e vamos continuar em 2002?
Como você vê, querido leitor, apenas levantei mas ainda não acordei.
Assim que eu absorver um pouco da luz do sol e fizer uma breve fotossíntese, acho que melhoro.
O alento, é saber que vamos passar o dia,juntos.
Até já. E obrigada por tudo.

Nenhum comentário: