12/06/2002

Eu quero!



Eu quero ganhar o Ibest, na categoria IbestBlog. Nâo sei se vou, se mereço, se devo. Apenas quero. Quero sim. Já quis antes, no tempo do farofa, fiquei entre os top5, acreditei que conseguiria e fiquei muito frustrada ao ver que mesmo estando entre os cinco, milagrosamente eu não estava entre os dez.
Assumo o ato falho e confundo 'eu' com o 'meu site', porque todo mundo no fundo sabe que é tudo a mesma coisa, criador e criação sempre se confundiram. Isso quando um não se volta contra o outro.
Porque eu queria, acreditei e não consegui, fiquei muito chateada. E para sobreviver ao incômodo, ao sofrimento e à frustração, um alarme na minha cabeça decidiu que eu ficaria com raiva do prêmio e, assim, não participaria mais dele. Coisa de mau perdedor.

O tempo passou, a raiva passou e, tempos depois, fui jurada do prêmio. Nâo mudou minha vida, mas foi divertido ver todos os finalistas e visitar todos os sites. É um compromisso bom, um exercício de critério.

Até que surgiu a categoria ibestblog. Fui avisada por um queridoleitor aqui, outra queridaleitora ali e a sugestão bateu. Fui lá e fiz a inscrição.
Nâo tenho paciência nem competência para fazer uma boa campanha, sou orgulhosa demais para ficar pedindo votos,sem contar o trauma de vender votos de quermesse quando estava no primeiro grau.

O tempo continuou passando,como sempre, e eis que o querido leitor ficou entre os cinco até aqui. Fui lá, escrevi um post e pensei: sabe de uma coisa? eu quero ganhar o Ibest.
Não sei de devo, se mereço, se vou. Apenas quero.
E porque quero, estou aqui, de cara lavada, em fina madeira de lei e verniz marítimo, pedindo que você passe por aquela verdadeira via crucis que é entrar no site, cadastrar-se, preencher, clicar e votar. Um pé no saco. E o que é pior: não tenho anda a oferecer a você em troca, a não sei o de sempre: um muito obrigada, o blog sempre atualizado e a minha gratidão e um link para você votar . Ou então, vá para a página 33, ou procure pela letra Q, como preferir.
A essas alturas, não tenho cara de mudar o nome do site para ......<<<<((**** só pra vir antes da lista..
mas que eu quero, eu quero.

Nenhum comentário: