12/06/2002

Obrigada...
Tenho recebi emails do Ibest. Acabei de ver no site, no resultado da penúltima rodada parcial, que este blog, o Querido Leitor, continua entre os cinco finalistas do IbestBlog.
Muito obrigada pelos votos.
Especialmente pelo fato de que eu nem cheguei a pedir nada, não fiz campanha nenhuma e, se bem me lembro (já que a preguiça me impede de pesquisar ) comentei poucas vezes sobre o fato de tê-lo inscrito, por sugestão de leitores.
A surpresa de ver que este blog, enfim, é querido, me faz acreditar e sentir, que sou querida também.
Meu coração se alegra.
Pois meu maior desejo é viver na vida real a letra da canção dos tribalistas...
"eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem...eu sou de ninguém...eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..."

Nenhum comentário: