12/04/2002

E não é que mais uma vez, os leitores polinizam tudo?
Bom, minha conclusão é que:
os queridos leitores daqui
são queridos leitores da Cora
e são queridos telespectadores do Marcelo Tas
além de serem queridos leitores da revista Veja.

São todos os mesmos "formadores de opinião"

Se não for assim, como então, explicar,
que tudo que sai em qualquer um desses lugares sai em todos os outros?
as mesmas abelhas polinizadoras!

Veja o exemplo do site do casal argentino postado logo abaixo...
Carol enviou o link pra mim. Publiquei-o.
Tom Taborda me escreveu dizendo que Cora já o tinha publicado.
E agora, Aline Lima avisa que o Vitrine acabou de mostrá-lo.

Bem que o presidente da TAM me disse que, cruzando o database da Varig com a da TAM, encontramos os mesmos 5 milhões de R.G.s, ou seja, quem voa de
avião, é sempre o mesmo público! O público da Web, também! Se cruzássemos os IPs que visitam esses sites e blogs, seriam todos iguais.

E quem gostar de vanguarda tecnológica, novidades da web, frequenta os mesmos lugares: Querido Leitor, InternEtc, Vitrine, AllTV....!!! É nois na web!

Ah, e eu já recebi centenas de mensagens e contatos de pessoas dizendo que um leitor da Veja 'chupou' o tag que uso há sete anos assinando todos os meus emails "Um beijo, Um browse, Um aperto de mouse", deu uma variada e mandou-o pra Veja. A Veja publicou na seção de cartas. E ficou como se fosse criação dele.
Sorry, não leva a nada, mas esse tag é meu.

Nenhum comentário: