12/05/2002

De tanto navegar...demos a volta!
O cyberespaço deve ser esférico mesmo. A gente navega, navega e dá a volta.
tenho um site que adoro, o flip flop flyin, que foi recomendado pelo meu amigo Zico, redator da Bates Brasil, há mais de um ano. assino a newsletter do fff e recomendo o link pra todo mundo. a lista de links do site é genial.
Justo hoje, meu amigo Adriano, recomenda o link da espiral infinita. E a Ana Carolina me escreve dizendo que também tinha recebido essa informação por outra via.
E eis que Adriano mem conta a fonte de suas novidades: surfstation um site luxemburguês com tantos links interessantes na coluna direita que vai mudar os rumos da sua navegação, sem exagero.
Vou ao Surfsation e ...qual o site que encontro, recomendado agora, no alto da capa?
O flip flop flyin do meu amigo Craig.
ô mundo pequeno.
ô web minúscula.
ô ser humano navegador.

P.s. - em homenagem à figura, visite o StolenShirts

Nenhum comentário: