12/03/2002

A revolta da infra estrutura
Acordei e não tinha água quente. Eu queria ir correr e fazer uma caminhada, mas o Isaac quis que eu fosse com ele na rádio. É dia do meu rodízio. Nâo posso sair com meu carro antes das dez.
Antes de não tomar café, tentei publica um post. O serviço está temporariamente fora do ar, diz o blogger.com

Fui. Ele me avisou que estava sem ar condicionado no estúdio. Tudo bem, pensei, vamos fazer sauna a três. Enquanto o elevador não chegava ele me avisou que o teclado E o mouse não estavam funcionando. Estavam, praticamente ok, o que não funcionava era o explorer.

Voltando à pé para casa, para me trocar, tomar banho e, enfim, fazer uma curta caminhada de vinte minutos, vi uma árvore que derrubou um muro. Uma outra árvore que quebrou o muro de vidro de um prédio. Mais uma árvore que caiu em frente a um bar.

O dia está abafado e feio. E embora eu não seja astróloga, eu diria que hoje não é dia de decidir nada importante!!!
É a revolta dos eletrodomésticos, a conspiração cósmica da infra estrutura!

Todo mundo bonzinho no cantinho pra não arrumar problema.
Calma que à meia noite hoje acaba!

Nenhum comentário: