10/05/2003

Domingo
Tirei uma foto de uma árvore linda de um vizinho lá de Águas de S. Pedro. Uma primavera explodindo em cor de violeta. Voltei pra casa, jantamos, começamos nosso jejum de Yom Kippur, vi o programa do Pânico, Emilio leu meu nome (o que é uma honra pra mim), fizemos um chat bacana.
Ou seja, tudo está bem.
Só tenho a agradecer a Deus, por tudo, tudo mesmo.
Por favor, sempre que eu me queixar de bobagens, de coisas menores, sempre que eu começar com aquele nhé-nhé-nhén, por favor, me lembre que eu sou uma pessoa feliz, totalmente feliz e que por isso mesmo, só tenho uma coisa a fazer na vida: dividir essa felicidade com todos.
Agora, vou passar uma hora arrumando minha correspondência, preenchendo documentos, fazendo pagamentos online.
Enquanto isso, você deixa seus comments, OK?
Fique à vontade. O blog é seu.

Nenhum comentário: