1/09/2004

Cem paus

$$$$$
Eu queria ganhar cem paus por mês. Eu, os 33% dos brasileiros que fazem parte do mercado consumidor e, principalmente, os 67% que não fazem, porque não ganham 7 mil dólares ao ano.

(.) (.)
. __
Acho que todo mundo que vê o garoto das Casas Bahia, goste dele ou não, com seu figurino do personagem do Pedro Cardoso na Grande Família, que parece ter vindo direto da butique "O Cafajeste Elegante", com seu corte de cabelo 'capacete em tigelinha', deve pensar a mesma coisa: queputaraboessecaratem.

?!?!?
Aí, virão todas aquelas conjecturas a respeito de merecimento, sorte, talento e mais uma porção de outras teses que brotam da inveja, da cobiça, da admiração. Fato é que, além dos cem paus por mês, ser garoto propaganda, especialmente com cara de ninguém, com cara de gente comum, parece muito mais plausível, mais possível. Gugu, Faustão, ganham um milhão por mês, mas ninguém acredita que possa receber um telefone, um MSN, um email, com um convite pra substituir qualquer um dos dois. Agora, garoto propaganda... quem sabe?

<(*)
.. \ \___///
... \____/
.. ~~~~~~~~~
Mas cada um com sua história, deixa prá lá. Eu, por exemplo, estou feliz com meu patinho! Me deu vontade até vontade de levá-lo pro banho!


Nenhum comentário: