1/08/2004

Já???
(((((
Quinta feira? Meio dia e meia? Incrível como o tempo passa depressa quando você está com uma vassoura na mão. Mais um pouco e aprendo a sair voando. Ok, inimigos, a cara de bruxa eu já tenho, eu sei.

&&&&&
Mas tem uma parte boa, quinta feira é dia da coluna do Feltrin, a mais original, a mais ereta de todas as colunas. Ele não copia. Ele não usa coisas alheias sem dar crédito. Ele é um cara bacana. Pena que é só uma vez por semana.

#####
Ontem foi um dia perdido, péssimo. Não sei se existe algum sindicato das pessoas em férias que garanta a devolução dessas 24 horas não aproveitadas. Enfim


****
Os spam começaram o ano a toda. A proporção aumentou. Agora, de cada 35 emails, 34 são spams. Em breve teremos que contratar um personal email selector, bem coisa Tabajara.

)))))
Vou para a praia, não quero nem saber. Estou no talo. Não vejo a hora de voltar ao meu querido trabalho criativo e intelectual, com embates teóricos sobre comunicação, deliciosos brain storms com os colaboradores. Não aguento essa vida de prepara, serve, tira o café da manhã, varre a casa, lava a louça, arruma as camas, recolhe os lixos, prepara o almoço, breve praia, prepara serve tira o almoço, lava a louça, varre a casa, tira roupa seca do varal, passa a roupa, pega a roupa suja, lava a roupa, pendura no varal, prepara, serve, tira o lanche, lava a louça, arruma a cozinha, varre a casa, guarda a roupa, pega as toalhas molhadas da casa, faz sobremesa, faz lanchinho e à noite, claro, começa a pensar no que vai fazer nas refeições do dia seguinte.
Blogo, logo existo.

Nenhum comentário: