1/10/2004


A gente tem que lutar por uma vida digna para todos, a partir da dignidade financeira mesmo. A dignidade financeira garante o acesso à cultura, ao prazer, à informação, permite que você trabalhe e tenha um mínimo de dinheiro sobrando pra investir em coisas que tornam você mais humano.

Digo isso porque um dia, em outubro do ano passado, vendo o Multishow, vi a gravação do CD "Brasil Lua Cheia", de Francis Hime, com vários parceiros. Quando vi Lenine cantando uma toada com ele, pirei. Acabei chegando até a gravadadora, o selo Biscoito Fino, com quem estou em débito, porque fiquei de colocar este banner (acima, clique para ir até lá) e acabei não encontrando o lugar ou jeito certos para publicá-lo no blog.

Pois fui até a FNAC e finalmente, comprei o CD do Francis Hime, que é um primor, uma delícia. A minha preferida é a faixa 5, por enquanto, Corpo Feliz.

Sou parte da minoria privilegiada, mesmo, que assiste TV a cabo, fala por email com o José Dantas da Biscoito Fino, vai até uma FNAC, compra o CD, volta de taxi e blog enquanto ouve as canções.

Obrigada. De forma geral.

Nenhum comentário: