1/07/2004

No meio da semana


=====
Os dias aqui são diferentes e iguais ao mesmo tempo. Iguais nas tarefas domésticas e diferentes no que diz respeito à natureza. Incrível a variedade de padrões de vento, chuva, sol, nuvens. Não o céu, ou as estrelas, mas o repertório dos dias me dá a real sensação de infinito. Blogosofia, antes que tardia.

[[[[[
Trabalhar e reclamar no blog não é exatamente uma combinação perfeita mas alivia. Claro que tenho momentos de lazer, quando leio, escrevo, fotografo. Mas, excetuando-se a noite, quando durmo, não tenho tempo ocioso. Talvez o treino dos anos tenha me incapacitado para fazer um bom nada, um nada completo. Quando eu vou ver, estou fazendo alguma coisa. Nem sei se tem cura. Tem?

!!!!!
O fato de dividir a linha telefonônica com a conexão dial up e a mesa de refeições com o laptop, faz com que eu conecte muito pouco. Em geral, escrevo e conecto só para publicar e deixar os emails carregando. Também estranho estar usando a rede para publicar muito mais do que para navegar. Hoje, a Internet é uma infovia de mão única. Só eu pego meu pequeno veículo e vou sempre em frente. Espero não enfiar a cabeça num post....

%%%%%
Adorei o primeiro longo capítulo de Um só coração. Produção magistral. E a interpretação de Cassia Kiss é demais, digna de aplausos diante da TV. Ana Paula Arózio, uma deusa de beleza. Por isso acho tão obtuso acreditar que as pessoas, como sugere a capa da Veja, paguem plásticas à prestação e no cartão para ficarem lindas, como se isso fosse uma solução para a felicidade. Por que não cultuar, admirar e aplaudir a beleza que já existe?


*****
É com as mãos cheirando a alho do tempero do brócolis e os olhos rasos de lágrimas de cortar cebola, que me despeço pelo momento. Agora é hora de finalmente tirar o avental, calçar o chinelo e verificar se a natureza fez seu trabalho enquanto eu fiz o meu. See you later.

Nenhum comentário: