1/06/2004

Orgulho

&&&&&
E a vida continua. Com SARS. Incrível como o mundo não consegue resolver problemas. A gente apenas acumula os problemas novos aos velhos e vai aprendendo a conviver com eles. Dificil de compreender que o homem esteja em contato com Marte e não consiga resolver problemas de epidemias. Coisa do outro mundo.


#####
Terminei minhas tarefas domésticas à uma da manhã. Estou exausta. Hoje, não conseguia levantar da cama e pisar os pés no chão. Doía tudo. Mas tirei as manchas de ferrugem deixadas pelo varal velho na roupa branca de ano novo com ...Semorin. Produto antigo, tradicional e que funciona.

!!!!!
Agora, quando vejo os membros da família, vestindo a roupa que eu mesma comprei, paguei, lavei, sequei e passei, sinto todo o poder da mulher. Da independência financeira ao talento doméstico.

+++++
A boa notícia do dia é que a faxineira está aqui. Santa mulher. Hoje, estou liberada da cozinha. Já fiz os raviolis com dois molhos diferentes (manteiga e sálvia para os adultos e ao sugo para as crianças), deixei as roupas de molho, tirei as que estavam secas . Vou para a praia e à tarde, para Riviera de São Lourenço comprar um novo varal! Mais tarde tenho que escreveu um roteiro de trabalho também.

)))))
A repórter se engana na locução e ao invés de dizer 'o ano mal começou', dá uma entonação que traduz a idéia de que o 'ano mau' começou. Sai-te! Chô! Vai embora! O ano vai ser bom, filha! Bolsa de valores em alta! Eu, vou buscar meu lugar ao sol com filtro solar! Até mais que hoje a faxineira trouxe a chave pra abrir a corrente da bola de ferro da minha perna!
Fui.

Nenhum comentário: