1/04/2004

Obrigada pela preocupação, gente.

Entre as centenas de quilometros de um anel de ida e volta para são paulo a partir do litoral norte, neste domingo de volta de feriado prolongado, preocupada com minha filha que ficou sozinha e assustada, preocupada com meu pai que dirigia no carro a nossa frente, contornando o jejum desde ontem e a pressa que me fez saltar da cama, juro, que fiquei pensando exatamente isso: os queridos leitores vão ficar preocupados com meu sumiço.

A gente adquire hábitos e quando algo foge da rotina, assusta mesmo. Sempre aviso onde estou, onde estive, onde vou e até minha ausências são avisadas com antecedência.

Só consegui postar agora, porque depois de toda a correria, fiz almoço, arrumei a cozinha e só agora a casa está limpa e em paz. Acho que já já, vamos cair num longo cochilo.

Nenhum comentário: