1/06/2004

Lego

11111
Vai começar o Big Brother Brasil número quatrocentos e cinquenta. Não, estou confundindo. É o BBB4, 450 é a idade dea cidade de São Paulo que vai ganhar minisérie especial de presente, a partir de hoje. Sou admiradora do trabalho de Maria Adelaide Amaral e se o sono não me derrubar na relva para me fazer mulher (mulher adormecida), tentarei assistir a estréia.

22222
Visitei o site que a Gisele achou e publicou os comentários do post chamado "Piada da Vida Real", aquele que promete um Playstation pras crianças que aceitarem Jesus. Fui no www.netsol.com, cliquei no whois e encontrei os donos do site, uma empresa chamada Americhrist Ltd. É tudo brincadeira e está lá no site:
"The Landover Baptist Church is a complete work of fiction. It is a satire/parody. " Está no próprio site. Digamos que é um cocadaboa religioso. Quem acreditar pode começar a fazer quém.

33333
A Riviera de São Lourenço é um megacondomínio mais ou menos fechado, à beira mar, com todos os representantes da classe consumidora, ou seja, nós. Eu, no entanto, não sou patricinha, não vou fazer plástica a prestação e não acho que nada que seja implantado em lugar algum da minha pessoa poderá me garantir a felicidade plena e a vida eterna. Mesmo assim, fui lá, comprei algumas bobagens. Mas meu forte, você sabe, é fazer supermercado. Infelizmente, não encontrei nozes. Missão spaghetti ao pesto está abortada.

44444
Acabei de receber uma cópia de um email elogioso ao primeiro trabalho do ano feito pela Synapsys. Verifique a capa da Elle e veja o trabalho que fizemos para o depilador Veet. Já reparouque as capas de revistas femininas sempre cortam as pernas das modelos da capa? Nós também....


Nenhum comentário: