1/10/2004

DOR NO PÉ
Estou com uma dor terrível no meu pé esquerdo. Parece nome de filme, mas tá mais para tragédia grega. Não vou nem falar do resto, das queimaduras nas mãos das atividades como cozinheira, dos dedos ralados do meu papel de lavadeira e passadeira, ou as Emma Thompsons nos membros adquiridas com meu métier de camareira.
Ironia doméstica, a dor no pé veio de uma longa caminhada por uma praia de tombo. Não, não caí, mas tanto topológica quando socialmente, a falta de nível é fatal.
Pra ajudar, fomos à pé, caminhando de casa até a nova FNAC na Av. Paulista. Na ida, tudo bem, fui com aqueles tensores de elástico no pé.
Na chegada, finérrima que só eu, sentei-me confortavelmente num dos hometheaters moderníssimos, tirei o tênis, saquei da meia e removi o tensor. Pra quê. Agora, só rima com dor.
Chama o Dr. Scholl!!

Nenhum comentário: