9/04/2003

Grammy Latino
Assisti muito pouco do Grammy Latino, ontem no SBT. Fiz força para vencer meu preconceito de associar latino com brega e fui ver. Estava passando um show totalmente latino, que acende na nossa testa o clichê caliente. Se a gente abrir a guarda, sai dançando, porque el ritmo pega mesmo. Mas se você ficar na posição de observador, zap. Voltei depois, mas aí era a parte brega-deslumbrada. Não agüentei. Mas é melhor eu ir me acostumando e liberar el pollo. Estamos produzindo um programa de TV para toda a américa hispânica, para um cliente americano e talvez eu tenha que acompanhar algumas gravações na Venezuela, paraíso de miss e de novela. Well, vamos a ela!

UPDATE - Eu sei que é óbvio, mas como dizia um professor da faculdade, 'o óbvio só é óbvio quando é ressaltado'. Assim, estou aqui ressaltando que o prêmio se chama grammy como um diminutivo carinhoso da palavra gramophone. É que eu lembrei disso agora quando vi a ilustração. Tinha virado só uma palavra, entende?

Nenhum comentário: