9/03/2003

Paciência
Não era só uma questão de esperar sentada porque sentada eu já estava, diante do computador. Mas de sentar sentada e balançando, pra distrair a impaciência: o blogger.com não estava funcionando ontem à noite e ponto.
Eu desligava o speedy, religava, reiniciava o computador, entrava de novo no site e não conseguia acessar o querido leitor, nem o w.bloggar. Sabe quando você faz tudo e...nada? Era esse o caso.
Então, fiz aquela coisa sábia, desisti.
Lembro sempre do Osmar Santos que me dizia 'garotinha, se você vê que não vai dar, deixa pra lá, porque não é questão de força, mas de jeito'.
Tentei de todos os jeitos e nada. Fui dormir e ponto.
Hoje já é outro dia, já fiz meus ovos mexidos com presunto, já tomei meu lauto café da manhã, já dei uma espiada no jornal. Agora, vou caminhar um pouco, volto, tomo banho e vou trabalhar.
Se bem que, enquanto caminho, já estou trabalhando...estou criando!

Nenhum comentário: