9/30/2002

Blog é diferente.
Há alguns meses, quando li no blog da Cora Rónai que um dos gatos dela estava doente, fiquei muito preocupada. Várias vezes durante o dia tive vontade de saber se ele estava melhor. Algumas semanas depois, numa Barnes and Nobles em Miami, vi uns livros lindos sobre gatos e tive vontade de comprá-los para presentear a Cora. Só depois me dei conta de que não a conheço pessoalmente, não tenho intimidade com ela e acho que ficaria meio gauche enviar, do nada, um presente para ela. Mesmo porque eu nem saberia para qual endereço. Talvez para a redação do jornal O Globo.

Fato é que, nunca me ocorreu mandar um presente para o Julio de Mesquita Neto ou para alguém da família Marinho. Blog é diferente. É Pessoal, é Pessoa Física e não jurídica. Blog é uma história contínua, obra aberta.

E na minha obra aberta, agora é hora de ir buscar os resultados dos examos. Vamos lá.

Blog é blog e mãe é mãe.

Nenhum comentário: