10/04/2002

Debate que eu gosto Não vi o debate direito porque eu estava ao vivo na AllTv, no Web Divã. Mas deu tempo de chegar em casa e ver o Garotinho fazendo uma pergunta capciosa para Lula, com a certeza de que Luis Inácio não saberia do que se tratava. Não sabia. Aliás, ninguém sabia.

William Bonner me decepcionou. Estava super afetado, canastrão, se achando.Nem parecia um jornalista tarimbado, parecia o marido da Fátima Bernardes com ciúmes do fato dela estar sendo tão baladada e ele, não. Marido é assim mesmo, não sai na capa da revista e já fica todo incomodado. Eu sou mais a moça da chapinha, que é uma graça.

O cenário estava pomposo mas os candidatos em pé na frente daqueles púlpitos metálicos pareciam meninos travessos em patinetes futuristas, prontos pra corrida eleitoral. Dá vontade de votar no seu Creysson mesmo, que parece ser o mais sincério.

Tô indo. Vou pra Synapsys. Até mais tarde. Adorei o site de onte tirei esta imagem, clique nela pra ir até lá, na seção de postais. E veja o site raiz também, simpaticíssimo www.xasa.com

Nenhum comentário: