10/05/2002

Sabadao percevejo
Estou em Águas de São Pedro. Faz um sol de derreter pedra. (eu sempre achei que água mineral fosse, de fato, pedra líquida) Neste momento, um imenso marimbondo sobrevoa a sala onde estou sentada. Ontem à noite, quando chegamos de viagem, encontrei uma aranha de bom tamanho passeando pelo banheiro. Vida no mato é asim, muito mato, muita vida.

Fui almoçar no Grande Hotel que, aos sábados, serve uma feijoada de comer de joelhos. Estou quase adormecendo, por influência do feijão preto. Estava tão boa que nem vou me sentir culpada por ter engordado tanto e ainda ter mandado todas essas calorias. E digo mais, em poucos minutos, saio desta para uma rede melhor, aquela que fica linkada entre dois ganchos nos pilares.

Isaac está dormindo e ouvindo seu rádio ligado na Jovem Pan AM, um hábido de muitas décadas. Anita está assitindo ao SBT. Eu, estou matando o meu vício, o de escrever, o descrever.

Daqui a pouco vou preparar minha cola para voltar pra sp e votar, amanhã à tarde. Confesso que fiquei super influenciada pelos últimos acontecimentos, como o debate, por exemplo. Numa reunião com uma assessora da imprensa da Fundamento, a Patrícia, também resolvi aderir à idéia dela, a de votar no PV, como legenda, caso eu ão decida por nenhum deputado estadual em específico. É importante ter gente do PV representando nós, que temos consciência ecológica e planetária. Eu já me cansei de conhecer gente que acha lindo derrubar árvores para construir coisas. Um dia eu conto sobre um construtor com quem quase trabalhei e que contava com prazer o trabalho da motosserra derrubando árvores centenárias, um monstro.

Vou dar um rolê na web e vou fazer a siesta.
Seeya

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.................

Nenhum comentário: