10/05/2002

Fiz minha cola.E decidi minha candidata a deputada estadual
O UOL tem um serviço maravilhoso para quem quer preparar seu voto. Foi lá que tomei as minhas últimas decisões e fiz minha cola. Foi lá que, procurando por um candidato para deputado estadual cheguei ao nome da candidata a deputada estadual pelo PV de São Paulo Maria Eulina Reis Silva, uma mulher que entrevistei algumas vezes e que me comoveu. Se você ler a reportagem sobre a vida dela, vai sentir o mesmo. Uma brasileira que veio tentar a sorte em São Paulo, não conseguiu emprego,foi despejada, virou moradora de rua. Jurou manter sua dignidade e dar a volta por cima. Encontrou um anjo da guarda..e...bom, você vai ler tudo lá, especialmente sobre o trabalho que ela faz com moradores de rua, acolhendo-os, ensinando-os, profissionalizando-os e devolvendo-lhes a dignidade.

Leia também na IstoÉ Gente, matéria sobre Maria Eulina , a'mãe dos pobres', que provê esta foto.Matéria de Fábio Bittencourt.

Nenhum comentário: