9/29/2002

Todo mundo gripado
Minha vida tem sido uma sinfonia de espirros. No trabalho, o ar condicionado varia tanto quanto o dólar, o clima e o humor dos seus habitantes. Além do que, já vi várias matérias sobre os ácaros (monstros, no microscópio) e outro bichos que chegam pelos dutos. (Paula Nicolay, minha amiga e leitora deste blog, depois que aprendeu tudo sobre esses monstrengos, desenvolveu uma nova e saudável atividade em sua confecção em Petrópolis: vai produzir capas para colchão para que a gente troque mais vezes a roupa de cama e mate esses ácaros de fome!

Ocorre que meu filho, Gabriel está resfriado, aliás, gripado. Tem transpirado muito e eu, mãe desesperada, já dei Novalgina, Aspirina, Tylelonl, chá Vick Pirena e todos os demais remédios caseiros, do xarope de melagrião ao beijo na beira da cama.
Agora, estou preocupada porque vou fazer o Chat Show e vou deixá-lo assim, em casa.
Mas acho que alguém que se chama Gabriel, certamente tem um bom anjo da guarda.


Nenhum comentário: