10/01/2002

Melhorando
Passei rapidamente em casa, para trazer um anti-inflamatório para o Gabriel. Fiquei muito abalda, sabe, mãe. mas por enquanto, vou manter-me inteira, centrada e calma. Já perdi a cabeça hoje, já chorei, toda molhada na chuva. Fui à pé tirar dinheiro do caixa eletrônico que simplesmente desconsiderou meus dois cartões. Inteira molhada, passei no banco e já pedi nova senha. Vai saber o que aconteceu, talvez, tenha vencido o prazo de validade da tarja magnética ou algo louco assim.
Fiz a reunião, almocei como gente, comi uma bela banana de sobremesa. Devagar a gente resolve tudo.
Obrigada a todos que deixaram comentários, pela força, pela presença, pela torcida.
Agora vou escovar os dentes, enfrentar São Paulo congestionada pela chuva e ir pra Synapsys. Muito trabalho a fazer.
Depois eu conto sobre uma decisão importante que tomei em relação a cuidar de mim.`
Uma coisa eu digo, como mulher: é mais fácil cuidar dos outros do que de si mesma.
Mais fácil o amor do que a auto-estima.

Nenhum comentário: