10/02/2002

Boas e más notícias
Um técnico do Speedy está agora em minha casa, enquanto eu me escondo de camisola no computador para que a gente não se cruze no corredor. Demorou mas veio. E eu, já tô indo pro chuveiro. Já já tô saindo pra reunião. Antes disso, já cumpri minha rotina de mandar o texto da AOL bem cedinho, entrar no blog, verificar se está tudo certo em casa, deixar dinheiro, dar uma meia dúzia de orientações.

Aliás, fiquei estarrecida. Soube ontem por um vizinho que já houve três assaltos no meu prédio. E o que é pior: sem sinais de arrombamento. É isso que dá a gente deixar a chave na portaria do prédio. Sei lá, alguém, qualquer alguém pode tirar cópia de todas as chaves pra usar mais tarde.
Eu, tô trocando o miolo da fechadura agora mesmo. Digo, o Isaac ficou de fazer isso.

Quando não é bandido profissional é ladrão oportunista ou ex-funcionário que quer vingança.
A vida é dura.
A fecha..dura.

Nenhum comentário: