10/03/2002

MTV, The Calling
Fábio e Alex foram dois anjos. Me convidaram pra ver o show do The Calling, na verdade, para levar o Gabriel, meu filho, que está melhor, embora ainda com cara de quem dormiu na terceira gaveta da cômoda.
Saí de Alphaville, depois de gravar o programa Synapsys, voei para a escola dele. Antes, liguei pra orientadora pedagógica e fiquei sabendo que, bem, ele tem 14 anos, é...eu já sabia...está numa fase super indisciplinada.
Catei o Gabriel na escola, fui pra MTV. Fãs chorando na porta pra entrar e um batalhão de seguranças, tudo super organizado. Fábio e Alex foram receber a gente, deram as fitinhas de pulso e entramos no estúdio. Bem legal ver a gravação. Chegamos na hora exata, com a banda The Calling começando a primeira música. E , claro, encerrando com Wherever You Will Go. Foi show. Era aniversário do baterista e teve até parabéns da platéia.
Depois, eu e meu filho fomos pra padoca, a famosa padaria Real, onde artistas se reunem desde os tempos da Tupi.
Pegamos um trânsito do inferno e finalmente, cheguei em casa.
Agora, vou trabalhar online um pouco e depois, tem AllTV.

P.S. - Foi divertido ver as meninas gritando pelo Alex Band, o vocalista, que é realmente um xodó, lindinho mesmo. Todo apaixonado pelo próprio cabelo, arrumando cada fio pra não sair do lugar. Canta pra caramba. E os meninos tocam muito, não é só cena. Adorei.

Nenhum comentário: