9/29/2002

Tédio
Trash Sunday. Depois do passeio meio à esmo, da exposição por acaso, fomos levar nossa filha para a milionésima festa de aniversário deste final de ano. São todos (inclusive meus dois) os famosos 'filhos das férias'. Os casais tiram férias entre o Reveillon e o Carnaval e ficam grávidos. Muitos bebês nascem entre os meses 9, 10, 11 e 12, dependendo de quando cai o carnaval.
Comprei os presentes (era uma festa dupla), entregamos, deixamos o celular com ela. Almoço trash delicioso: coxinhas da padaria Bologna. Agora, vamos nos revezar na bicicleta ergométrica, entre edições de vídeo.
Isaac tem equipamento proffissa, como Adobe Premiere, Matrox. Eu tenho software pinda, os que já vieram com o Laptop, como Sony Movie Shaker e Windows Movie Maker. Mas dá pro gasto, é bom pra aprender. Estou apanhando pra fazer e me divertindo muito.
Depois eu boto algo no ar. É que por enquanto, tá muuuuito pesado.

Nenhum comentário: