10/04/2002

Sexta-feira com chuva. Previsão: trânsito. Muita calma nessa hora.
Antes de mais nada, quero dizer que FHC não vai votar junto comigo. Eu votava em outro lugar, mas este ano, tomei vergonha na cara e transferi meu título pra zona certa. Minha vida burocrática sempre foi uma zona, aliás. Meu marido, que vota no Colégio Rio Branco da Av. Higienópolis em S.P., todo ano me diz que encontrou o FHC votando. Pois eu acabei de ler no site da Radiobras que ele vota na av. Indianápolis. Vai entender.

De qualquer forma, parece que as eleições acontecerão sem clima de chuva. O dia amanheceu horrível, com cara de galocha , cheiro de cabo de guarda chuva dobrável e cor de burro quando molha. Eu tinha pensado em acordar cedo e ir nadar. Acordei cedo e, sim, quase nadei pelas ruas do bairro para levar meu filho na escola.(Alguém conhece um método para fazer com que o filho adolescente acorde de manhã? Balde? Martelo? Bigorna?)

A chuva só tem uma vantagem, aumenta a audiência da Internet. Dá uma vontade louca de ficar quieto no cantinho, sentadinho ou sentadinha, em plena comunicação web. Se for o seu caso, aqui vai uma dica: o sistema Globo de Rádio está com inscrições abertas para estágio. E as inscrições só podem ser feitas via web. Mesmo que vire apenas notícia, tipo 'não-sei-quantos-mil-pessoas-se-inscrevam-para-o-estágio-do-sistema-globo-de-rádo, acho que vale a pena tentar. Dá sempre aquela sensação de estar fazendo alguma coisa pelo próprio futuro.



Nenhum comentário: