9/29/2002

Meu dia em Imagens
Logo que fui passear, vi os cartazes da exposição nos postes em frente à Faap. E decidi que iria vê-la. Fomos. Peguei um folheto ( que fotografei depois, para fazer o post ) e continuei andando pelo bairro de Higienópolis. Nunca entendi por quê as pessoas varrem as flores do chão, como se fosse sujeira. Por isso, fotografei uma rua onde as flores amarelas impõem suas cores para combinar com o muro.

Passei pela Praça Buenos Aires, aliás, Parque Buenos Aires como me ensinou minha filha e na calçada da Av. Angélica fui seguindo um homem que brincava de arremessar um côco verde no ar para pegá-lo em vôo. Tenho medo de levar cocadas por isso, guardei certa distância do coco. Passei por muita gente correndo também .

Antes de ir pra AllTV (eu indo agora, vamos entrevistar o Heródoto Barbeiro), fui ao cabeleireiro, talvez, influenciada pelo sobrenome dele. Tirei uma foto da nova área do salão (W, do Shopping Páteo HIgienópolis) e testei a câmera no espelho, com o Armando, meu cabeleireiro.








Nenhum comentário: