3/28/2003

Coma e Anote
Sou influenciável, já disse isso. Li ontem, no CosmoOnline uma matéria sobre os Vigilantes do Peso. Alguma coisas deve ter de errado no marketing deles e não no sistema, porque embora eu saiba que funcione e tudo mais, minha personalidade não aceita a idéia de ter que ir às reuniões. Na verdade, nunca fui a uma, não sei nem bem como é, mas minha cabeça não aceita a imagem que eu construí, de exposição pública. E, principalmente por ter que ouvir histórias, receber aplausos, sei lá. Não gosto dessas coisas.
De qualquer forma, a matéria trouxe uma informação muito crível: se você anota tudo o que come, emagrece. Porque o 'escrito' é sempre consciente e documentado. Nâo dá pra assaltar a geladeira e depois, conscientemente fazer um relatório disso. Fica no plano do escondido.
Assim, estou anotando aqui, que tomei uma xícara de café e meia, sem leite, com adoçante e uma xícara de chá com limão, light. Uma pequena torrada de pacote com o mínimo de requeijão e uma fatia de queijo branco. E meio mamão papaya. A fome passou e eu não estou sentindo culpa. E mais, estou saindo pra correr agora.


Nenhum comentário: