3/29/2003

Todos contra Bush
Acabei de ver um comercial de 30" de uma campanha contra a guerra, pelos Direitos Humanos, em que um rapaz de óculos diz que o problema de Bush é complexo de Édipo, porque ele quer fazer o trabalho do pai. Em seguida, o rapaz propõe que Bush vá procurar alguém do seu tamanho para bater.
Agora, a coisa é oficial.
Na escola do meu filho, que tem 14 anos, os meninos decidiram que não vão mais tomar coca-cola e estão fechando questão em não ir mais ao McDonalds, porque são símbolos do imperialismo norte-americano.
Minha única dúvida é se eles vão continuar discutindo isso com seus pares de tênis Nike. Enfim, mas é sempre um começo.
Bush, afinal, está prestando um serviço para o mundo pois funciona como um imenso íma, atraindo todos os seus iguais. Realmente, quem quiser entender um pouco desse sentimento de superioridade WASP (White Anglo Saxon and Protestant) dos americanos, deve ver o filme Focus, que é simplesmente genial, da direção de arte com cores irreais até o clima tenso e teatral com ares de seriados tipo Twilight Zone

Hoje quase não li nada sobre a guerra, a não ser pelas manchetes do UOL, homepage que abre automaticamente quando me conecto pelo Discador UOL aqui em Águas de S.Pedro.

Mas no plano pessoal, estou feliz. Fiz mais uma hora de exercícios, 40 minutos só de corrida, percorrendo um longo caminho campestre que mais parecia um catálogo de estrumes. Além de desviar de várias vacas fui obrigada a praticar corrida carregando pedras que ora serviam de handicap ora serviam de torpedos contra os vira-latas que não apenas 'latavam' como também, latiam.

Agora, estou aqui descansando e conversando com meus equipamentos de tricô e crochê para ver o que vamos produzir a partir de agora...

Nenhum comentário: