3/24/2003

Herrar é Umano
Ratinho está no ar falando que o Brasil é o único país do mundo onde bandido tem...'previlégios'. Me fez lembrar que um dia,
alguém me demitiu de uma empresa dizendo que eu não servia pra trabalhar lá porque eu era muito 'eletizada'. Ele estava coberto de razão. Tudo bem. Herrar é Umano. Todos nós erramos o tempo todo; funciona como um lembrete de que somos todos humanos, enfim.
No rol dos humanos, está também Juca Kfouri (será que eu escrevi certo ou herrei?). Hoje, ele falava sobre um CD das músicas prediletas do Ayrton Senna e, ao listar os cantores, disse...Pill Collins. Eu imaginei que tivesse ouvido mal. Porque todo mundo conhece Phil Collins. Então, ele repetiu toda a lista de cantores e encerrou repetindo algo que soou claramente como Píu Collins.
Cada uma...!

Nenhum comentário: