3/26/2003

Spa
Vou a um spa. Infelizmente, não é pra usá-lo, mas para trabalhar, gravar uma reportagem ambientada lá. Fui uma vez só a um spa, porque ganhei um fim de semana de presente. Não me avisaram que era um spa...rtano, com uma dieta alimentar de 1000 calorias. De manhã era caminhada com copo dágua, no lanche gelatina de hidrogenio com corrida, no almoço era uma folha de alface. Eu torcia para que tivesse, pelo menos, um bicho na salada pra poder ter uma dose extra de proteína. No lanche da tarde, lembro de ter tomado um suco mas acho que era à base de prana. à noite, não me lembro o cardápio. O jejum afeta minha memória.
Só me lembro de, chorando à meia noite no banheiro do quarto, ter aberto minha necessaire em busca de comida e, depois de decartar a possibilidade de chupar o batom, tomar o shampoo, encher a cara de perfume e lamber o blush, optei por comer minha pasta close up sabor morango.
Fiz as malas e fugi de volta para minha casa.

Nenhum comentário: