3/28/2003

O lado bom...
Eu usava aparelho móvel, um tempo atrás e só desisti porque um dia embrulhei-o num guardanapo de lanchonete e meu marido jogou o aparelho no lixo junto com a bandeja. Foi pena, porque eu comia pouco e emagreci bem. Tinha preguiça de ter que tirar e higienizar o aparelho o tempo todo. Talvez eu devesse colocar algo na boca pra emagrecer, uma focinheira, quem sabe.
Fato é que, o lado bom de estar toda dolorida é que não posso comer coisas quentes nem sólidas, o que me dá as sensacionais opções de comer sopa gelada ou purê frio. Muito apetitoso.
De qualquer forma, não vou me desesperar. É o desespero que desequilibra a gente.
Ontem, na verdade, eu estava 'na pilha' e acabei brigando com uma pessoa que não devia. Hoje, comprei uma caixa de bombons e dei de presente junto com um 'sorry about yesterday'.
Perdão foi feito pra gente pedir. Bombom foi feito pra gente dar!

Nenhum comentário: