3/27/2003

O Iraque é aqui
Baixe a música do Rouge, ou das Las Ketchup, Asereje, e cante esta paródia junto.
A métrica está absolutamente igual, é só cantar no ritmo.
Levei a letra pro Tutinha hoje. O Emilio vai ser se acha uma cantora pra gravar.
Talvez eu tenha que mudar a letra porque o Tutinha gostou mais da 2a. parte do que da 1a.
De qualquer forma, aqui está a letra original que eu fiz.
Para cantar só o refrão, este link tem a melodia de fundo.

O Iraque é aqui - Rosana Hermann


Todo santo dia a TV so noticia essa guerra e eu não entendo nada
Fico atordoado e já nem sei mais de que lado estou
é tudo uma grande salada
Eu sempre fui um imbecil em geografia eu pensei que Bagdá fosse uma marca de conhaque
Mas se o Bin Laden é afegão, me diz por quê o Bush então foi fazer guerra com Saddam que é do Iraque,
e ele invade,
e ele ataca,
e ele bomba!!!


E eu já nem sei
Mais
Nem quem
É quem se nessa guerra só eu tomo na lomba,
eu tô desconfiado que o Iraque é aqui.

Saddam Hussein, Bush e Blair,
um bando de boiola que só quer jogar bomba
matando meio mundo só pra se divertir

E eu já nem sei
Mais
Nem quem
É quem se nessa guerra só eu tomo na lomba,
eu tô desconfiado que o Iraque é aqui.

Dizem que essa guerra é só por causa de petróleo mas eu acho que é tudo mentira
Só quem se deu bem no meio desse trem é a televisão chamada Al Jazeera
Se eles gostam de um bom tanque e de areia
por que não vão lavar meia lá na beira do riacho,
Inglês, francês, americano, alemão, iraquiano,
quem faz guerra é tudo igual de cima abaixo
Tudo besta,
Tudo bobo,
Tudo macho!


E eu já nem sei
Mais
Nem quem
É quem se nessa guerra só eu tomo na lomba,
eu tô desconfiado que o Iraque é aqui.

Saddam Hussein, Bush e Blair,
um bando de boiola que só quer jogar bomba
matando meio mundo só pra se divertir

E eu já nem sei
Mais
Nem quem
É quem se nessa guerra só eu tomo na lomba,
eu tô desconfiado que o Iraque é aqui.


Nenhum comentário: