3/27/2003

Patético
Foi patética a cena. E eu era a atriz principal. De manhã, quando levei a letra pra mostrar pros amigos da Synapsys, todo mundo riu, todo mundo adorou, todo mundo ficou cantando. Entusiasmei-me e levei o CD e a letra pra cantar na sala do Tuta. Lá estava eu, Emilio, Rodrigo, Beto , Luiz e Tutinha, esperando começar em alto e bom som, o Asereje. Saquei da letra e fui cantando, batendo na lomba na parte da lomba. Ninguém ria. Só eu, animadinha, tentava segurar a onda. Não ía desmontar no meio da cena, tinha que ir até o fim. Mas só quanto Tutinha deu uma risadinha e achou que tava legal, mas podia só mudar alguma coisa na primeira parte é que o resto do pessoal arriscou dizer que estava bom.
Felizmente, nada dura para sempre e depois que tudo passou, Emilio achou que tava bem legal e disse que ía descolar uma cantora pra gravar.
Seguimos com a reunião da Synapsys e Pan, que foi ótima. Tutinha amou as duas linhas de campanhas que propusemos para a Pan. Vamos desenvolver ambas.

Nenhum comentário: