3/29/2003

Daniella é um sucesso
Ela é linda, esperta, inteligente, simpática, especial. Não a conhecia pessoalmente e fiquei encantada primeira com seu porte. Alta, magra de quadril, farta de busto e um rosto chocantemente lindo. Depois, fiquei encantada com sua rapidez. Em questão de minutos ela conheceu o projeto Avon Running Corrida e Caminhada contra o Cancer de Mama, todos os dados, histórico, tudo.
Marta Stein, da Avon, e eu, como todas as mulheres do mundo brincamos muito antes da entrevista dizendo que estar ao lado de Daniella Cicarelli é o maior teste de segurança interior e auto-confiança do mundo para uma mulher! Quem olha para ela e olha pra outra mulher qualquer, não tem como evitar a comparação. Mas como estávamos todas lá para falar de uma causa, superamos as inseguranças interiores.
E foi só falar o nome de Daniela na hora do almoço e meu filho resolveu ver o Tudo Avon, pela primeira vez. E mais, chamou o colega dizendo 'vem ver a mulher mais bonita do Brasil'. E meu marido "e por que você não me chama também?`.
Todos se aglutinaram na sala pra ver a Dani! Uma coisa eu aprendi, as atletas são boas artistas pois não vivem do ego e sim do esforço. Sempre foi assim, deste a Grécia Antiga.
Então, já sabe, todo mundo participando do Avon Running. Dia 13, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, domingo. A partir das 9:30 da amanhã. Depois tem corrida em Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.
A gente avisa!
E um beijo pela vida.Vou mandar um beijo pra Hebe, amanhã,no programa.


Nenhum comentário: