4/07/2003

Absurdo
Mulata Globeleza vai colocar silicone. Acho isso o fim do mundo, juro. Ela é absolutamente proporcional, não deveria mexer em nada. Além do que, era, na minha opinião, o último reduto da consciência da beleza natural, da leveza.
E depois, para dançar, que é o que ela sabe fazer, é preciso ter seios pequenos. Bailarinas não são cantoras de ópera que precisam ter uma imensa caixa de ressonância. Dá pra imaginar alguém dançando lago do cisne com duas bóias de sinalização marítima?
Enfim, eu sei, não tenho nada com isso. E, hoje, uma mulher que emite uma opininão por um não implante de silicone, é sempre acusada de ...despeitada. Mas nesse caso, acho, realmente, um erro de cálculo, talvez do mesmo tamanho do relógio do milênio, projetado por Hans Donner.
A menos que, seja só marketing para manter a fama entre dois carnavais. Aí, sim, faz sentido.
Se você não concorda, tudo bem, não tem importância. No fundo, foi só uma tentativa de não falar da guerra no Iraque, que se não encheu meu tórax, certamente, já encheu meu saquinho.


Nenhum comentário: