4/09/2003

Voltei. E encontrei minha mesa cheia de fé.

Toda maquiada, olhos borrados e o coração pululando de alegria: sobre minha mesa de trabalho, encontrei uma sacalo de papel, cheia de livros. Todos para a Biblioteca de Maria.
Liguei agora para os doadores, leitores deste Blog, um pouco mais silenciosos do que a maioria, mas igualmente maravilhosos, Márcio Fenelon e Sua mulher.
A foto, eu já tirei, dos livros, mas não tenho como descarregá-la agora, por isso, vou colocar as capas dos livros que eles estão doando. À noite, se não for folga da Maria (espero que não seja!) passo o Pão de Açúcar e entrego tudo pra ela. Com máquina fotográfica e pedido de permissão.
Acho que vou ter que conversar com o gerente, senão, ele pode achar que eu estou tumultuando cada vez mais o bom andamento do caixa do Pão do Açúcar.
Peraí que eu já volto.

Só pra você imaginar, o Márcio doou livros como Estação Carandiru do Dráuzio VArella, O Melhor livro sobre o Nada, do Jerry Seinfeld, vários livros da Nora Roberts, do John Grisham, do Stephen Hawkins e um livro de reflexões do Alexandre Fontes Alves.
Acho que vou pedir um livro emprestado na biblioteca da maria!!!

Nenhum comentário: