4/10/2003

Reclamando de barriga cheia
Fui contar história na escola da minha filha. Foi muito divertido. Eles fazem uma bagunça danada mas é ótimo estar lá com eles. Muitos já conheciam partes da história e todos adoraram o olho grego que cada um ganhou de brinde.
A única parte ruim é que eu passei em casa para almoçar e...comi muito. Nâo que eu tivesse comido uma montanha mas foi mais do que eu queria ter comido. De qualquer forma, acho que agora é tarde demais. Além do que ficar me sentindo culpada não vai ajudar em nada na meu metabolismo.
O problema é que estou com aquele desejo de urso de hibernar. Meus olhos estão pesados.... estou com vontade de dormiiiiir...
Nâo sei se vou conseguir sair da casa agora e ir até a Synapsys. (Já vou pedindo perdão para os sócios e colegas de trabalho...)
E é assim, de barriga cheia, que dei um giro pelos canais e vi na Band, um jovem que no lugar das pernas tem duas próteses e um técnico de som que é cego. Pensei no menininho Ali, sem os braços, li outra notícia de homem bomba explodindo pessoas lá no Iraque e me lembrei de visitar o site Sentidos.
Vale a pena visitá-lo e ver tudo o que envolve o mundo dos deficientes. Lá, por exemplo, você vai ler uma ótima notícia sobre uma nova prótese de mão que está sendo desenvolvida em São Carlos.

Nenhum comentário: