4/07/2003

Comida por Quilo

É uma solução financeira pessoal interessante, ainda mais para uma segunda feira. Mas é sempre meio deprimente escolher comida e pensar no peso, no seu e no do prato. Eu, que tenho problemas para tomar decisões diante da multiplicidade de opções, acabo sempre comendo coisas como arroz com couve e ravioli com chuchu. Foi o que comi. Mas o queijo ralado estava ótimo e o café, idem. A companhia era agradabilíssima: Mirella, uma nova amiga, que trabalha da Synapsys e Fernanda, minha amiga querida de muito tempo. Para você ter uma idéia do que sinto pela Fê, meu filho Gabriel Fernando, tem este segundo nome em homenagem a ela. Não é pra qualquer pessoa que a gente faz uma homenagem assim.
Estamos trabalhando juntas novamente, como foi na TV Cultura, como foi no programa Casa Mágica, como foi em tanto lugares.
Agora, de volta, estou aqui, atrasada e com os compromissos em avalanche despencando sobre minha cabeça.
Mas não me queixo. Poderia ser pior. Eu poderia ter que jantar arroz com ravioli e couve com chuchu à noite também...

Nenhum comentário: