4/12/2003

Cabeça de Bagre
Acabamos de ver um filmeco bobíssimo, totalmente tolo, boboca, uma coisa absurda de ruim. A capa tinha aquelas frases de sempre do tipo "você vai chorar de tanto rir". Eu chorei, mas de raiva, de ter perdido duas horas vendo aquila besteira e ainda ter que pagar por isso. Mas tudo bem, já foi.
Mais louco é estar aqui em casa, só nós dois, em os filhos, sem bolacha, sem pipoca, sem jujuba, sem barulho, sem ninguém enchendo o saco nem no bom nem no mau sentido.
É uma coisa louca ser adulto, e ficar sem filhos, porque não tem ninguém nem pra mandar em você nem pra pedir nada pra você. Sempre pensava nisso quando eu morava sozinha e não tinha filhos ainda. Eu podia sair às 3 da manhã, tomar um café expresso com torta de limão e ninguém se importaria, nem pra dizer não vá ou volte logo, ou me leva junto.
Por falar nisso, que vontade de comer torta de limão com merengue e um café italiano bem tirado...

P.S. - Dormi na rede como nunca dormi antes. Aliás, não me lembro de ter adormecido mais de uma hora assim, na rede, sem pensar em nada, sem nem me dar conta de ter dormido. Foi tãooooo bom!

Nenhum comentário: