4/07/2003

Hebe
Hoje, o Momento Tudo Avon é com a Daniela Cicarelli, ao vivo. Na próxima semana vamos decidir se vai ser um quadro gravado comigo, se eu vou ao vivo ou o quê. O bacana de trabalhar com TV é que a gente nunca sabe o que futuro, nem o futuro próximo. Por um lado é um risco permanente, uma fonte de ansiedade, por outro, é o inusitado da vida.
A medida do que é certo é sempre a do coração. Se faz bem, é bom. Se não faz, mantenha distância.
Estou aqui, vendo a Hebe. Os convidados são de primeiríssimo time. Luana Piovani é um arraso. Paulo Coelho, um ídolo mundial. Paula Toller é a mais cool de todas as artistas. Ela canta mal, ok, mas compõe tão bem, é tão bacana, tão na dela, que a gente começa a achar que ela canta mais que Daniela Mercury. Fábio Jr. também é um cara nota mil. Gentil, atencioso, humano, cativante. Ah, chega. Eu tô muito puxa saco hoje.
Deve ser a vontade de viver. Hoje, vi uma cena horrível, um homem morto no chão da marginal, e o trânsito imenso, desviado por causa daquele corpo no chão. Foi uma péssima energia, uma cena dramática e dolorosa. Passei devagar com meu carro, tentando não olhar, e pela minha cabeça, passava só Chico Buarque: morreu na contramão atrapalhando o tráfego...
Pra não termina o post em baixo astral, uma notícia boa:
- todas as incrições para o Avon Running do dia 13 de abril no Rio de Janeiro, já se esgotaram. A mulherada carioca está de parabéns, dando a maior força para a causa.
Valeu gente!

Nenhum comentário: