4/12/2003

paletó flamingo
consegui entrar na sala do uol e sair, nem dois segundos.mas consegui ler os comments. paulinha, é isso mesmo, você sacou, percebeu, pescou tudo. sobre a minha roupa, bom, era minha mesmo. adoro esse paletó cor de flamingo. pra quem entende e acredita, esta é minha 'roupa da sorte'. tem um vestido curto por baixo e o paletó por cima. mas só uso o conjunto completo em ocasiões especiais, como quando eu celebro o fato de conseguir fechar o ziper...
usei este paletó quando fui no Jô, há muito tempo. dá pra ver que ele já é de idade, mas parece mocinho.
neste programa, estava precisando de bons fluidos e assim, tasquei o lindinho. todo mundo adorou. do Nilton Travesso, diretor do programa, ao Jason, maquiador e apresentador à produção toda, Kiti e Patrícia, por exemplo.
Assim, fiquei com ele. gosto de cores de alto astral. Fico cheia de usar marrom, caramelo, creme e chocolate. Afinal, é um programa de TV ou uma bombonière????
Bom, eu consegui me conectar pelo computador jurássico que mora aqui em águas. Eu pensei que ele nem tivesse modem, mas tem um, sim, um modem 56. Você tenta conectar 55 vezes e na 56 consegue!

Agora ou entrar na rede, mas a outra, aquela que fica entre dois ganchos...

Nenhum comentário: