4/07/2003

Nos Bastidores do Sofá da Hebe

Paula Toller é casada com o cineasta Lui Farias. Ele também dirige os vídeos do Kid Abelha e compõe letras com ela. Os dois tem um filho chamado Gabriel. Bunitim. Paulo Coelho também é casado há muito tempo, com Cristina Oiticica, artista plástica. Fábio Jr. está namorando mas não posso dizer com quem. Prometi pra ela que não contaria nada. Mas todo mundo suspeita ou supõe. Luana Piovani, bom, não sei em que situação está. Dizem que está namorando com Palmeira, mas minha maquiadora disse outra coisa. Vou passar na minha vez. Passo na vez de Alcione também. Doda, bom, todo mundo sabe que está namorando com Athyna Onassis. Mesmo quem nunca tinha ouvido falar dos dois, certamente cruzou com o casal em alguma capa de Caras numa banca de revistas. A mocinha da ponta eu não conheço.
Pronto, já fiz o inventário marital do sofá da Hebe.
(Sim, eu tenho coisas melhores pra fazer. Mas não estou com vontade. Quero só curtir o ócio fútil de quem consome televisão.)

Nenhum comentário: